quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A Sua Glória não dará a outro!!!


Os habitantes de Judá (bem como todos nós) eram todos indignos, contudo Deus não os abandonaria. Por eles Seu nome devia ser exaltado entre os pagãos. Muitos que eram inteiramente desconhecedores de Seus atributos, deviam ainda contemplar a glória do divino caráter. Foi com o propósito de tornar claros Seus misericordiosos desígnios que Ele persistiu em enviar Seus servos os profetas com a mensagem: "Convertei-vos agora cada um do seu mau caminho". Jer. 25:5. "Por amor do Meu nome", declarou Ele a Isaías, "retardarei a Minha ira, e por amor do Meu louvor Me conterei para contigo, para que te não venha a cortar". "Por amor de Mim, por amor de Mim o farei, porque como seria profanado o Meu nome? e a Minha glória não a darei a outrem". Isa. 48:9 e 11.


Nenhum comentário:

Postar um comentário